Havan de Sorriso entrega R$ 40 mil para a Associação Mãezinha do Céu da campanha Troco Solidário

A Loja Havan de Sorriso realizou a campanha Troco Solidário, onde a arrecadação é para uma instituição do município. Neste sábado (15-01) a Associação Mãezinha do Céu foi até a loja para receber o valor de R$ 40 mil reais.

O Troco Solidário conta com a participação dos clientes onde, ao pagar suas compras com dinheiro eles são convidados pelo operador de caixa da loja a doar parte de seu troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando. Ao realizarem a doação, os clientes Havan ainda concorrem a prêmios oferecidos pela empresa.

A Associação Mãezinha do Céu está localizada no Jardim Amazônia e atende dezenas de crianças com várias atividades voltadas ao bem estar e educação. Segundo os diretores, o dinheiro veio em uma boa hora, já que reformas estão sendo feitas, para poder atender e colaborar ainda mais com o desenvolvimento e o futuro da comunidade.

A Havan, em nome de seu proprietário Luciano Hang e todos os colaboradores agradece pela parceria em fazer o bem para a cidade.

galeria de imagens

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde