Homem acusa ‘amigo’ que mora de favor de estuprá-lo durante a madrugada em Rondonópolis

Um homem acusou o amigo de estuprá-lo durante a madrugada desta terça-feira (26), em Rondonópolis. O acusado mora de favor na casa do amigo. Ambos foram detidos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada até a casa localizada no bairro Alfredo de Castro. No local, o dono da casa disse que o amigo, que mora de favor, chegou de madrugada, colocou uma faca no seu pescoço, lhe tirou a roupa e o estuprou.

Para se defender, ele desferiu alguns chutes e acertou alguns golpes com uma panela no rosto do amigo.

Por outro lado, o acusado disse que foi acordado na base de chutes e foi agredido com uma panela, não sabendo informar a motivação das agressões.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

Após entrar em contato com a filha, a mesma informou que não havia pedido dinheiro algum. Em desespero, a vítima compareceu a delegacia da Polícia Civil em Sinop para registrar um boletim de ocorrência por estelionato.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região