Homem agride mulher grávida de 8 meses, que é salva por populares em MT

Uma mulher grávida de 8 meses foi agredida pelo marido, que tentou fugir e foi pego por testemunhas. O caso aconteceu no bairro Rosa Bororo em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), no domingo (3).

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima conseguiu acionar a Polícia após populares interferirem a situação. Segundo o relato dela, se as pessoas não tivessem a salvado, poderia ter morrido.

Com a chegada das testemunhas, o agressor tentou fugir, se escondendo nas obras de uma escola, mas foi capturado por homens que presenciaram as agressões.

Ele foi detido pela PM com alguns ferimentos pelo corpo devido a tentativa de fuga. Já a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para passar por avalições junto ao bebê.

 

Veja também

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola

Entidades consideram insuficiente redução da taxa Selic

Fiscalização integrada vai verificar regularidade de empreendimentos turísticos em Mato Grosso

GAFFFF Sorriso é lançado com rodeio internacional e shows de renome

Passageiro é preso por apalpar mulher em ônibus de Cuiabá

Museu Nacional ganha réplica de dinossauro brasileiro com 15 metros