Polícia

Homem ameaça cobrador com réplica de arma de fogo e é detido em Sorriso

Por: PMMT Publicado em 30/04/2020

Policiais militares de Sorriso (a 420 km e Cuiabá) prenderam na manhã desta quinta-feira (30.04), um homem por ameaça, no bairro Jardim Itália.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um cobrador, disse ter sido ameaçado por um homem que carregava uma arma de fogo, durante a cobrança de uma dívida. Ele ainda acrescentou que o suspeito sugeriu que fossem até a esquina da rua para resolver o impasse. Desesperada, a vítima buscou ajuda da PM.

Os policiais foram até a residência e atendidos pelo denunciado. Os policiais entraram na casa e encontraram o simulacro de revólver em cima de um móvel. A outra réplica, uma pistola, estava dentro do veículo do suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?