Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

Um homem de 34 anos acabou detido pela Polícia Militar, após surtar, espancar e ameaçar de morte a esposa, de 40 anos, e a enteada de 18, após uma discussão. Durante a briga, o homem chegou a dizer que mataria toda a família queimada e ainda destruiu móveis da casa, na tarde de sexta-feira, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), e no local logo se depararam com um cenário de destruição e terror.

O quintal da casa estava repleto de móveis quebrados, evidenciando a fúria do agressor. A vítima, em conversa com a guarnição, relatou que seu esposo, ficou extremamente exaltado na discussão e depois, começou a ofender a filha, de 18 anos, e, em seguida, partiu para a destruição dos móveis da residência.

A situação escalou rapidamente para a agressão física. O agressor desferiu socos, puxões de cabelo e pontapés contra as vítimas. Aterrorizando ainda mais a família, ele ameaçou atear fogo na casa e proferiu graves ameaças de morte, afirmando que “iria sair de lá, mas antes iria matar todos”.

Diante da gravidade da situação, a guarnição efetuou a detenção do suspeito. Ele foi imediatamente conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais cabíveis.

Veja também

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT