Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

Um homem de 34 anos acabou detido pela Polícia Militar, após surtar, espancar e ameaçar de morte a esposa, de 40 anos, e a enteada de 18, após uma discussão. Durante a briga, o homem chegou a dizer que mataria toda a família queimada e ainda destruiu móveis da casa, na tarde de sexta-feira, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), e no local logo se depararam com um cenário de destruição e terror.

O quintal da casa estava repleto de móveis quebrados, evidenciando a fúria do agressor. A vítima, em conversa com a guarnição, relatou que seu esposo, ficou extremamente exaltado na discussão e depois, começou a ofender a filha, de 18 anos, e, em seguida, partiu para a destruição dos móveis da residência.

A situação escalou rapidamente para a agressão física. O agressor desferiu socos, puxões de cabelo e pontapés contra as vítimas. Aterrorizando ainda mais a família, ele ameaçou atear fogo na casa e proferiu graves ameaças de morte, afirmando que “iria sair de lá, mas antes iria matar todos”.

Diante da gravidade da situação, a guarnição efetuou a detenção do suspeito. Ele foi imediatamente conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso