Homem armado reage à abordagem policial e acaba morto

Reginaldo Souza Chaves, 45, morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no Parque das Araras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (19). Com uma espingarda, ele reagiu à abordagem dos policiais em casa, atirou e acabou baleado.

Conforme apurado, por volta das 19h30, polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram ainda que Reginaldo estava disparando tiros, de forma aleatória, há cerca de uma semana.

Quando a equipe chegou, entrou pelo corredor do quintal da casa e foi surpreendida pelo suspeito armado. Os policiais verbalizaram para ele soltar a espingarda, mas o suspeito se escondeu, mirando a arma para a equipe e, em seguida, disparou um tiro.

Militares reagiram, atiraram contra o suspeito, que não parou e atirou novamente. Um novo tiro foi dado pela equipe da polícia, atingindo então o suspeito. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do suspeito no local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Na casa, foram apreendidas uma espingarda, estojos e projéteis, além de uma faca.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo