Homem armado reage à abordagem policial e acaba morto

Reginaldo Souza Chaves, 45, morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no Parque das Araras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (19). Com uma espingarda, ele reagiu à abordagem dos policiais em casa, atirou e acabou baleado.

Conforme apurado, por volta das 19h30, polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram ainda que Reginaldo estava disparando tiros, de forma aleatória, há cerca de uma semana.

Quando a equipe chegou, entrou pelo corredor do quintal da casa e foi surpreendida pelo suspeito armado. Os policiais verbalizaram para ele soltar a espingarda, mas o suspeito se escondeu, mirando a arma para a equipe e, em seguida, disparou um tiro.

Militares reagiram, atiraram contra o suspeito, que não parou e atirou novamente. Um novo tiro foi dado pela equipe da polícia, atingindo então o suspeito. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do suspeito no local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Na casa, foram apreendidas uma espingarda, estojos e projéteis, além de uma faca.

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Começa nesta quinta-feira consulta ao lote de restituição do IRPF