Homem atropelado após discussão no centro de Sinop está em estado gravíssimo, diz pai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O homem de 30 anos atropelado após uma discussão de trânsito, na madrugada do último dia 16, no centro de Sinop, está em estado gravíssimo no hospital regional. Segundo o pai, Jorge Joaquim, a vítima teve quatro fraturas no maxilar e está em estado gravíssimo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“A câmera mostra que a caminhonete passou por cima da lombar. Está em estado gravíssimo na UTI. Já chegou entubado, porque aspirou muito sangue. Hoje, está com quadro de pneumonia, que é crítico. Fizeram várias manobras por ele. O médico até desenganado, disse que não havia mais o que fazer. Graças a Deus, hoje, ele recuperou um pouco da saturação”, afirmou Joaquim, em entrevista ao SBT Comunidade.

O atropelamento ocorreu na rua das Hortências no cruzamento com a avenida das Embaúbas. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem de 30 anos tenta atravessar a rua, na faixa de pedestre, e a caminhonete avança. O pedestre se irrita e bate no capô da caminhonete. Em seguida, ele e o motorista passam a discutir. Quando a vítima se preparava para sair, a caminhonete avança e há o atropelamento.

Até o momento, o suspeito não foi identificado. “Houve uma discussão, agressão ao patrimônio, e meu filho se posicionou na frente da caminhonete, que simplesmente avançou e passou por cima dele, literalmente. Estamos aguardando notícias. Alguém que saiba de algo concreto, que não seja apenas especulação. O que esse indivíduo fez, ele pode fazer com outro. Quem tiver informações, que nos passem”, pediu o pai.

A Polícia Civil investiga o caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

pracadepedagio

Concessionária que administra BR-163 arrecadou R$ 2,9 bilhões em pedágio; apenas 26,5% da obra de duplicação em MT foi executada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresenta realizações e investimentos. Entre eles, a aeronave Koala, um helicóptero de última geração para atuação no combate ao crime e resgates

PRF registra apreensão recorde de cocaína em 2021

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-18T150258.984

Prefeitura realiza abordagem social e entrega cobertores à população em situação de rua

acidente-onibus-carreta-BR-163-Sinop-Sorriso-maio-2022-SN-Lucas-990x556

Mortos em acidente com ônibus serão sepultados em Sinop, Mutum, Cuiabá, Água Boa, Pontes e Lacerda

LUTO site

Politec lamenta falecimento de papiloscopista em acidente com ônibus na BR-163

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por suposta fraude contra a Prefeitura de Sorriso