Homem bate em mulher grávida de 4 meses após crise de ciúmes

Grávida de 4 meses denunciou o ex-companheiro por violência doméstica após ser agredida durante um episódio de crise de ciúmes. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (23) em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela grávida. No local, os militares foram informados de que a vítima descobriu sobre a gravidez na sexta-feira (21) e que desde aquele dia estava com o suspeito na mesma casa.

A mulher narrou que o relacionamento durou cerca de um ano e meio até que o casal se separou. Contudo, após o resultado positivo da gravidez, o homem ficou na casa da ex durante todo o sábado.

No período da noite, porém, durante um episódio de ciúmes, o homem agrediu a mulher e disse que iria matá-la caso algo acontecesse com seu filho. A vítima chamou um motorista por aplicativo, mas o suspeito não foi embora.

Somente com a chamada para a polícia o homem fugiu da casa. A polícia saiu em busca do suspeito, mas o jovem está foragido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido

Ação integrada apreende duas armas de fogo e prende duas pessoas

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT

Polícia Militar reforça o policiamento tático e ostensivo nos 142 municípios do Estado