Homem capota carro e morre após cinco dias internado no Hospital Regional de Sorriso

Homem identificado como Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, morreu após cinco dias internado em decorrência de um acidente na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, no último domingo (12).

Luiz dirigia um carro, modelo Corsa, quando na altura do km 40 perdeu controle da direção e capotou. O veículo ficou totalmente destruído e a vítima foi socorrida gravemente ferida.

O homem estava internado no Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (16).

O corpo dele foi translado para Laranjeiras do Sul, no Paraná. A chegada estava prevista para ontem (18).

Veja também

Campanha do IPTU 2025 encerra sorteios e Prefeitura anuncia últimos ganhadores

Professor que morreu em acidente na BR-163 em Sorriso será sepultado em Nova Santa Helena

Justiça interdita presídio de Sorriso após constatar superlotação e condições precárias

Unimed promove “A Magia do Natal” em Sorriso neste sábado com coral, carreata natalina e presença do Papai Noel

IFMT Campus Sorriso anuncia JENPEX 2025 com programação entre 27 e 29 de novembro

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso