Homem capota carro e morre após cinco dias internado no Hospital Regional de Sorriso

Homem identificado como Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, morreu após cinco dias internado em decorrência de um acidente na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, no último domingo (12).

Luiz dirigia um carro, modelo Corsa, quando na altura do km 40 perdeu controle da direção e capotou. O veículo ficou totalmente destruído e a vítima foi socorrida gravemente ferida.

O homem estava internado no Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (16).

O corpo dele foi translado para Laranjeiras do Sul, no Paraná. A chegada estava prevista para ontem (18).

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Seciteci abre seletivo em Escolas Técnicas Estaduais com vagas para Sorriso

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente