Homem capota carro e morre após cinco dias internado no Hospital Regional de Sorriso

Homem identificado como Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, morreu após cinco dias internado em decorrência de um acidente na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, no último domingo (12).

Luiz dirigia um carro, modelo Corsa, quando na altura do km 40 perdeu controle da direção e capotou. O veículo ficou totalmente destruído e a vítima foi socorrida gravemente ferida.

O homem estava internado no Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (16).

O corpo dele foi translado para Laranjeiras do Sul, no Paraná. A chegada estava prevista para ontem (18).

Veja também

Crédito rural e novas exigências trabalhistas no campo são temas de entrevista no A Voz do Povo

Educação de Sorriso enfrenta alta demanda por creches e reforça apoio com auxiliares e transporte escolar

Campanha de doação de sangue em parceria com o Rotary segue até sábado em Sorriso

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Estudantes da Rede Estadual de MT podem se inscrever para o programa Jovem Senador 2026

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso