Homem capota carro e morre após cinco dias internado no Hospital Regional de Sorriso

Homem identificado como Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, morreu após cinco dias internado em decorrência de um acidente na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, no último domingo (12).

Luiz dirigia um carro, modelo Corsa, quando na altura do km 40 perdeu controle da direção e capotou. O veículo ficou totalmente destruído e a vítima foi socorrida gravemente ferida.

O homem estava internado no Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (16).

O corpo dele foi translado para Laranjeiras do Sul, no Paraná. A chegada estava prevista para ontem (18).

Veja também

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera e reforça avanço dos investimentos em educação

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

Operação ‘Rosas de Aço’ realiza abordagens para o combate à violência contra a mulher na rodovia

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada