Homem capota veículo na BR-163 em Sorriso após pneu estourar

A Nova Rota do Oeste foi acionada na noite de quarta-feira (18) para atender uma ocorrência na BR-163, KM 746, logo na entrada do município de Sorriso, um carro teria capotado na rodovia.

Conforme relatos, o homem perdeu o controle do carro após um pneu estourar, o veículo capotou e saiu da rodovia, parando somente após atingir um cerca que fica na paralela da BR.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém, o motorista assinou o termo de recusa de atendimento médico, apesar o susto, o homem não se feriu com o impacto. Ele relatou que estava retornando de Lucas do Rio Verde, para Nova Ubiratã, onde mora, quando aconteceu o acidente.

Com a chegada das autoridades, ele foi retirado do veículo e ficou nas proximidades, até a chegada do guincho para retirar o carro do local, o tráfego na BR-163 não sofreu interdições.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motoristas de aplicativo fazem carreata por justiça e mais segurança em Sorriso

Identificado casal que morreu em grave colisão frontal na BR-163, em Sorriso

Gerente do Senai Sorriso destaca oportunidades do “Dia E”, que oferece mais de 360 vagas de emprego em sete cidades de MT

Incêndio destrói veículo no Bairro Industrial e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Instituto Doutor Ângelo De Marco realiza Plantão Safra com foco em implantes dentários e reabilitação oral

Mara Fernandes destaca conquista da Delegacia da Mulher e reforça ações de proteção às vítimas de violência em Sorriso