Homem com diversas passagens é preso após roubo em Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Homem com várias passagens por crimes de furto e roubo foi preso após investigação por parte da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (MT).

O investigado, de acordo com o delegado Eugênio Rudy, utilizava um veículo Fiat Pálio, preto, para cometer os crimes no município.

A última ação criminosa do suspeito foi o roubo de um aparelho celular.

“A policia já detinha informação sobre esse indivíduo, pois ele estava praticando diversos crimes de roubo e furtos, especialmente na região do bairro Jardim Primaveras”, comentou o delegado.

O último roubo praticado pelo “suspeito do Palio preto” aconteceu no domingo (28). As vítimas compareceram a delegacia e confeccionaram o boletim de ocorrência, auxiliando as investigações policiai.

“Diante disso, inclusive já até sabíamos onde ele morava, os investigadores diligenciaram até o local e efetuaram a prisão dele, localizando em posse do suspeito o aparelho celular da vítima. O suspeito foi trazido para a delegacia e no procedimento de reconhecimento, as vitimas não tiveram dúvidas e desse modo entendemos que ele estava em flagrante e autuamos o mesmo pelo crime de roubo”.

Ao checar a ficha criminal foi possível perceber que o criminoso ostenta uma grande quantidade de passagens por crimes patrimoniais como roubos, furtos e apropriação indébita.

“Diante disso, e representei pela prisão preventiva dele. Agora estamos aguardando a homologação do auto de prisão em flagrante e a decisão judicial sobre a prisão preventiva que nós solicitamos”, acrescentou Eugênio Rudy.

Modus Operandi

De acordo com as investigações da Policia Judiciária Civil, o homem utilizava o veículo Fiat Palio, preto, para circular por diversas ruas da cidade, e assim, encontrar a melhor oportunidade para cometer os crimes, principalmente os furtos.

“Ele passava pelas ruas e verificava as casas que seriam mais fáceis para conseguir entrar, cuja segurança fosse mais fácil de burlar, e assim entrava na residência para efetuar os furtos”, concluiu o delegado Eugênio Rudy.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

DP PEIXOTO NOVA

Homem investigado por homicídio encomendado por facção criminosa é preso pela Polícia Civil

whatsapp-image-2022-05-16-at-08.11.40 (1)

Organização criminosa investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é alvo de operação da PF em MT

16055613_1

Homem é preso em flagrante por estuprar mulher em MT

3d4a8a870b5c5f49b2c9366505af3c74

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre carretas e carro na BR-163 em Nova Mutum

foto_divulgacao_114_e

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados