Homem com dois mandados de prisão é detido pela PM de Sorriso

Fim da tarde de ontem (11) e a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias de que em uma praça no bairro União, algumas pessoas estariam reunidas e uma delas portava arma de fogo.

Logo, as equipes foram até o local para averiguar a situação. Em abordagem ao grupo reunido, nada de ilícito foi localizado, porém, ao fazer a checagem individual no sistema, foi encontrado dois mandados de prisão em desfavor de um homem, 59 anos.

Um dos mandados foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra e outra pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, possivelmente, pelos crimes envolvendo facções criminosas, tráfico ou rixas.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas