Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante abordagem em Ipiranga do Norte

Um cidadão foi interceptado pela guarnição do Sargento Welligton da Polícia Militar em Ipiranga do Norte. A abordagem resultou na descoberta de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, emitido pela comarca de Diamantino.

Após a verificação dos documentos do suspeito, constatou-se a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso, responsável também pelo município de Ipiranga do Norte no que diz respeito à Polícia Judiciária Civil.

Ao ser questionado pela guarnição, o suspeito alegou desconhecimento sobre o mandado de prisão e afirmou estar surpreso com a situação. Para obter mais informações sobre o caso, entrou-se em contato com a polícia da região de Diamantino, que relatou que o indivíduo é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido naquela localidade.

O homem detido durante a abordagem trabalhava em um armazém na cidade de Ipiranga do Norte. Agora, ele aguardará os procedimentos legais.

 

Veja também

Sorriso: acidente na Avenida Brasil com Dalmolin deixa três feridos, entre eles um bebê

IFMT realiza plantão neste sábado para inscrições no programa Partiu IF em  Sorriso

Nutricionista destaca importância de acompanhamento no uso de canetas emagrecedoras

Instituto Angelo Demarco disponibiliza atendimento com profissional em estégica regenerativa

Sicredi Celeiro promove Feirão Sobre Rodas e oferece condições especiais para associados

Justiça decreta prisão preventiva de servidor acusado de envolvimento em homicídio em Sorriso