Homem condenado por estupro de vulnerável é preso ao procurar delegacia de Sorriso 

Um homem identificado pelas iniciais I.J.S., de 46 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na tarde desta quinta-feira (30/05) ao ir até a delegacia de Sorriso. O homem reside no bairro Benjamin Raiser e queria saber dos policiais por qual razão estavam procurando por ele.

Os policiais civis haviam se dirigido à residência do suspeito com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber da presença dos policiais em sua casa, I.J.S. decidiu ir à delegacia para questionar a situação.

Durante a conversa na delegacia, três policiais de plantão explicaram ao suspeito que ele era procurado pela justiça e, então, deram voz de prisão. I.J.S. foi detido e está à disposição da justiça.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso