Homem corre atrás de bandidos que sequestraram amiga e é morto a tiros MT

Brener Eduardo de Souza Silva, 27 anos, foi morto a tiros após perseguir bandidos que assaltaram e sequestraram sua amiga. O fato foi registrado no último sábado (21/08), no município de Sapezal (a 510 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima inicial foi a amiga de Brener. O bando colocou ela no porta-malas do carro e seguiu sentido ao município de Campos de Júlio.

Brener acionou a polícia e foi atrás dos bandidos, mas foi recebido com diversos tiros, morrendo ainda no local.

À TV Sapezal, o delegado Hugo Montenegro afirmou que as investigações estão em andamento.

“O que constatou-se até agora, é que foi um roubo com restrição de liberdade contra uma motorista de aplicativo em que posteriormente o outro rapaz (Brener), também motorista de aplicativo tentou seguir os autores do delito e consequentemente ali na região pertencente ao município de Campos de Júlio, os assaltantes atiraram e ele veio a óbito”, afirmou o delegado.

A mulher, que também foi alvo dos criminosos, não ficou ferida. Há suspeita de que ao menos quatro bandidos tenham participado do crime.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum