Homem de 29 anos é baleado no bairro Res. Palmeiras, não resiste e morre no hospital em Nova Mutum

Um homem identificado como Domingos Milton da Silva Junior, 29 anos, morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h00, na Rua dos Cedros, bairro Residencial das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, teriam passado pela vítima e efetuado disparos de arma de fogo.

Domingos foi alvejado na região do tórax, populares socorrerem a vítima e encaminharam ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, devido gravidade do ferimento ele não resistiu e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar esteve no local do crime e no hospital colhendo informações, o corpo de Domingos deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Veja também

Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG

Mulher é esfaqueada pelo marido e socorrida por vizinhos

Homem é preso pela PM com mais de 100 porções de drogas escondidas

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Força Tática detém cinco menores com drogas e dinheiro falso

Jovem é morto a tiros após retornar de festa em Sorriso