Homem de 29 anos é baleado no bairro Res. Palmeiras, não resiste e morre no hospital em Nova Mutum

Um homem identificado como Domingos Milton da Silva Junior, 29 anos, morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h00, na Rua dos Cedros, bairro Residencial das Palmeiras, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, teriam passado pela vítima e efetuado disparos de arma de fogo.

Domingos foi alvejado na região do tórax, populares socorrerem a vítima e encaminharam ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, devido gravidade do ferimento ele não resistiu e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar esteve no local do crime e no hospital colhendo informações, o corpo de Domingos deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil deflagra operações contra fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro em Sorriso

RAIO detém três maiores e uma menor após venda de entorpecentes no centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde