Homem de 41 anos é achado morto às margens da BR-163

Corpo de um homem identificado como Renato Kosteski, de 41 anos, foi encontrado às margens da BR-163, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (8). Vítima não apresentava sinais de violência e ao lado do corpo estavam duas garrafas de pinga (corotinho), já consumidas.

De acordo com as informações, por volta das 17h30, testemunha trafegava pela rodovia, no km 739, sentido Lucas do Rio Verde – Sorriso, quando encontrou o corpo do homem. Ele estava há 15 metros da via.

Polícia foi ao local e constatou o fato, isolando a cena. Peritos que atenderam o caso não identificaram nenhum sinal de violência no corpo do homem, que estava em ‘repouso’, deitado com as pernas encolhidas.

Ao lado dele, duas garrafas de pinga, que foram recolhidas pela perícia. Familiares estiveram no local e afirmaram que ele tinha sido visto em um bar da região comprando as bebidas. Exame vai apontar a causa da morte.

Veja também

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã

Justiça de Sorriso aceita denúncia por homicídio qualificado e decreta prisão preventiva de dois acusados

Mulher trans é encontrada morta em milharal após sequestro em Campo Novo do Parecis