Homem de 41 anos é achado morto às margens da BR-163

Corpo de um homem identificado como Renato Kosteski, de 41 anos, foi encontrado às margens da BR-163, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (8). Vítima não apresentava sinais de violência e ao lado do corpo estavam duas garrafas de pinga (corotinho), já consumidas.

De acordo com as informações, por volta das 17h30, testemunha trafegava pela rodovia, no km 739, sentido Lucas do Rio Verde – Sorriso, quando encontrou o corpo do homem. Ele estava há 15 metros da via.

Polícia foi ao local e constatou o fato, isolando a cena. Peritos que atenderam o caso não identificaram nenhum sinal de violência no corpo do homem, que estava em ‘repouso’, deitado com as pernas encolhidas.

Ao lado dele, duas garrafas de pinga, que foram recolhidas pela perícia. Familiares estiveram no local e afirmaram que ele tinha sido visto em um bar da região comprando as bebidas. Exame vai apontar a causa da morte.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso