(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Homem de 43 anos é preso pela Polícia Civil de Sinop por estupro de adolescente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais civis de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (09.03) um homem de 43 anos investigado por estupro de vulnerável praticado contra a ex-enteada.

C.S. teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, com o apoio da Delegacia Regional de do município, em investigação que apurou o crime cometido contra a ex-enteada de 13 anos.

A mãe da vítima, que conviveu com o investigado por 12 anos, teve conhecimento dos abusos sofridos pela adolescente através do filho de 15 anos, que presenciou a vítima sendo estuprada.

Ao perguntar à menina sobre o crime, ela confirmou para a mãe que os abusos ocorriam desde os sete anos de idade e que sofria ameaças de morte do investigado e por esse motivo não contava para ninguém.

Após os fatos relatados pela vítima, a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop e fez o registro da ocorrência.