Homem de 49 anos é encontrado morto com parte do corpo esmagado em Nova Mutum

Um homem identificado como Júlio Cézar Ribeiro, 49 anos, foi encontrado morto com parte de seu corpo esmagado no início da manhã desta terça-feira (13), na Rua dos Angicos, em frente à Escola Estadual Virgílio Correia em Nova Mutum.

Segundo informações, um guarda estava trocando de turno quando se deparou com o corpo de um homem caído na rua, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou que a vítima já se encontrava sem vida.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram comunicadas e compareceram no local. Possivelmente a vítima foi esmagada por um veículo de carga que estava estacionado no local, o motorista não deve ter notado o homem e acabou seguindo viagem sem saber de nada.

Ao lado do corpo havia uma embalagem que aparentemente parecia um tablete de entorpecente, porém ao checar foi constatado que se tratava-se de embalagens de papel.

O Corpo de Júlio foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia, posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos