Homem de 49 anos é encontrado morto com parte do corpo esmagado em Nova Mutum

Um homem identificado como Júlio Cézar Ribeiro, 49 anos, foi encontrado morto com parte de seu corpo esmagado no início da manhã desta terça-feira (13), na Rua dos Angicos, em frente à Escola Estadual Virgílio Correia em Nova Mutum.

Segundo informações, um guarda estava trocando de turno quando se deparou com o corpo de um homem caído na rua, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou que a vítima já se encontrava sem vida.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram comunicadas e compareceram no local. Possivelmente a vítima foi esmagada por um veículo de carga que estava estacionado no local, o motorista não deve ter notado o homem e acabou seguindo viagem sem saber de nada.

Ao lado do corpo havia uma embalagem que aparentemente parecia um tablete de entorpecente, porém ao checar foi constatado que se tratava-se de embalagens de papel.

O Corpo de Júlio foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia, posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres.

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos

Duas pessoas são baleadas após briga por som alto em Sorriso