Homem de 49 anos é preso após ser acusado de tentar estuprar criança de 2

Um homem de 49 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste sábado (10) acusado de cometer importunação sexual contra uma menina de 2 anos de idade, em Várzea Grande. Populares afirmaram que ele tinha a intenção de estuprá-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h40 de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, de um homem vestido de calça jeans e camiseta preta que estaria assediando uma criança, com intenção de estuprá-la.

Ao chegarem no local, os militares avistaram uma aglomeração de pessoas ao redor do suspeito. O homem disse que foi agredido pelas outras pessoas. A polícia não conseguiu atender a ocorrência da maneira ideal em decorrência do grande número de pessoas revoltados e com os ânimos exaltados.

A PM conversou com o pai da criança de 2 anos, que relatou que seu cachorro escapou de casa e ele saiu para buscá-lo, porém, quando voltou não encontrou a menina. Populares disseram ter visto um homem empurrando uma moto ao lado da criança, já próximo a um matagal, “verbalizando palavras de assédio”.

O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências. O pai da criança acompanhou o atendimento da ocorrência e relatou que possui imagens dos fatos, que pode disponibilizá-las à polícia para a apuração.

O suspeito tinha um hematoma na costela e no braço esquerdo, devido às agressões que sofreu das pessoas antes da chegada da PM. A moto estava com licenciamento atrasado e foi encaminhada ao pátio de uma leiloeira.

Veja também

Márcio Pires fala sobre intensificação da fiscalização em relação a ciclomotores em Sorriso

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Prefeitura promove neste final de semana a 2ª Copa Sorriso de Atletismo

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde