Homem de 62 anos é preso pela Polícia Militar ao ser flagrado estuprando cadela em MT

Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado estuprando uma cadela, na sexta-feira (16) em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ele foi encontrado em uma construção cometendo o ato sexual e foi levado para a delegacia. 

Segundo relatos, diversas chamadas anônimas foram feitas para o número de emergência 190, denunciando a presença do homem no local. A equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em flagrante, com suas vestes abaixadas, cometendo o ato. 

Diante do crime, as autoridades detiveram o suspeito e o conduziram à sede da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a elaboração do boletim de ocorrência.  

Uma testemunha também foi encaminhada para prestar depoimento, tendo registrado em vídeo a ação criminosa. 

Preocupações com o bem-estar da cadela foram levantadas, uma vez que ela fugiu durante a prisão do agressor. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido, deixando dúvidas sobre seu estado de saúde. 

O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Colniza, onde enfrentará as devidas acusações e medidas legais. 

Ele foi detido sem o uso de algemas, embora tenha sido relatado que ele apresentava uma lesão no braço esquerdo, alegadamente adquirida ao colidir com uma estrutura no mercado local.

 

Veja também

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá