Homem de 62 anos é preso pela Polícia Militar ao ser flagrado estuprando cadela em MT

Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado estuprando uma cadela, na sexta-feira (16) em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ele foi encontrado em uma construção cometendo o ato sexual e foi levado para a delegacia. 

Segundo relatos, diversas chamadas anônimas foram feitas para o número de emergência 190, denunciando a presença do homem no local. A equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em flagrante, com suas vestes abaixadas, cometendo o ato. 

Diante do crime, as autoridades detiveram o suspeito e o conduziram à sede da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a elaboração do boletim de ocorrência.  

Uma testemunha também foi encaminhada para prestar depoimento, tendo registrado em vídeo a ação criminosa. 

Preocupações com o bem-estar da cadela foram levantadas, uma vez que ela fugiu durante a prisão do agressor. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido, deixando dúvidas sobre seu estado de saúde. 

O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Colniza, onde enfrentará as devidas acusações e medidas legais. 

Ele foi detido sem o uso de algemas, embora tenha sido relatado que ele apresentava uma lesão no braço esquerdo, alegadamente adquirida ao colidir com uma estrutura no mercado local.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada