Homem de 62 anos é preso pela Polícia Militar ao ser flagrado estuprando cadela em MT

Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado estuprando uma cadela, na sexta-feira (16) em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ele foi encontrado em uma construção cometendo o ato sexual e foi levado para a delegacia. 

Segundo relatos, diversas chamadas anônimas foram feitas para o número de emergência 190, denunciando a presença do homem no local. A equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em flagrante, com suas vestes abaixadas, cometendo o ato. 

Diante do crime, as autoridades detiveram o suspeito e o conduziram à sede da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a elaboração do boletim de ocorrência.  

Uma testemunha também foi encaminhada para prestar depoimento, tendo registrado em vídeo a ação criminosa. 

Preocupações com o bem-estar da cadela foram levantadas, uma vez que ela fugiu durante a prisão do agressor. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido, deixando dúvidas sobre seu estado de saúde. 

O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Colniza, onde enfrentará as devidas acusações e medidas legais. 

Ele foi detido sem o uso de algemas, embora tenha sido relatado que ele apresentava uma lesão no braço esquerdo, alegadamente adquirida ao colidir com uma estrutura no mercado local.

 

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos

Duas pessoas são baleadas após briga por som alto em Sorriso