Um homem identificado como Paulo Rogério Burdzinski, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) em uma propriedade rural localizada na comunidade Barreiro, em Sorriso.
O corpo da vítima foi encontrado por familiares, boiando em um córrego dentro da própria propriedade. Segundo informações, Paulo Rogério era morador de Sinop e estava no local cuidando do imóvel rural.
Equipes da Polícia Civil de Sorriso, Politec e do Corpo de Bombeiros de Sinop estiveram na propriedade para atender a ocorrência. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
Conforme o perito Gledson, da Politec, em entrevista exclusiva ao Enfoque MT, familiares relataram que a vítima possuía alguns problemas de saúde e que poderia ter ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água. A informação também foi confirmada pelo delegado Thiago Meira, da Polícia Civil de Sorriso, que esteve no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia, que devem apontar a causa da morte. Ainda segundo as autoridades, não foram encontrados sinais de violência, nem no corpo, nem na residência, o que indica, preliminarmente, que a vítima pode ter se afogado sozinha.