Homem de 63 anos é encontrado morto em propriedade rural de Sorriso

Um homem identificado como Paulo Rogério Burdzinski, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) em uma propriedade rural localizada na comunidade Barreiro, em Sorriso.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares, boiando em um córrego dentro da própria propriedade. Segundo informações, Paulo Rogério era morador de Sinop e estava no local cuidando do imóvel rural.

Equipes da Polícia Civil de Sorriso, Politec e do Corpo de Bombeiros de Sinop estiveram na propriedade para atender a ocorrência. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Conforme o perito Gledson, da Politec, em entrevista exclusiva ao Enfoque MT, familiares relataram que a vítima possuía alguns problemas de saúde e que poderia ter ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água. A informação também foi confirmada pelo delegado Thiago Meira, da Polícia Civil de Sorriso, que esteve no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia, que devem apontar a causa da morte. Ainda segundo as autoridades, não foram encontrados sinais de violência, nem no corpo, nem na residência, o que indica, preliminarmente, que a vítima pode ter se afogado sozinha.

Veja também

Invictos, Brasil e Canadá disputam final do Fifa Series na Arena Pantanal neste sábado (18)

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo