Santo Antônio do Leverger

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em rio

Dhefferson dos Santos França, de 28 anos, foi encontrado morto na Praia do Vereda, em Santo Antônio do Leverger, na tarde dessa segunda-feira (27). A vítima estava desaparecida desde o dia 26 deste mês, e sua família estava a sua procura desde então.

Segundo informações da Polícia Militar, populares encontraram o corpo de Dhefferson flutuando no rio próximo à comunidade Vereda. As testemunhas retiraram o corpo da água e acionaram a polícia, que isolou a área. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados para realizar as medidas necessárias no local.

Até o momento, a causa da morte de Dhefferson não foi divulgada. A Polícia Civil está investigando o caso e apura se há indícios de crime. A família da vítima está em choque com a notícia e aguarda informações da investigação para entender o que aconteceu.

Dhefferson era morador do bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá, e sua morte chocou a comunidade local. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda e pedindo justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos e encontrar os responsáveis pelo trágico ocorrido.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos