Homem descumpre medida protetiva e é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

A vítima relatou que ele fez novas ameaças e pediu para reatar o relacionamento

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Sorriso, na sexta-feira (09.08), após descumprir a determinação judicial de não se aproximar ou manter contato com a ex-esposa.

A vítima procurou o Núcleo de Atendimento à Mulher, na Delegacia de Sorriso e relatou que tem uma medida protetiva em relação ao ex-marido, por agressões físicas, psicológicas e ameaças cometidas por ele. Contudo, o suspeito vem descumprindo a ordem judicial e entrou em contato com ela por meio de mensagens em aplicativo, fazendo ameaças, e ainda a procurou presencialmente.

Após o registro da ocorrência, a delegada Jéssica Assis determinou diligências e a equipe do Núcleo da Mulher confirmou que o suspeito procurou a vítima em um local onde ela estava com os filhos.

Diante dos fatos apurados, foi determinada a prisão do suspeito por descumprimento de medida protetiva de urgência, que foi localizado em seu trabalho e conduzido em flagrante à Delegacia de Sorriso.

Veja também

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso

Ação integrada apreende mais de 100 tabletes de droga e facções criminosas levam prejuízo de R$ 1 milhão

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso