Homem é achado morto após encontro amoroso em carro

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado sem vida, na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (488 km a oeste de Cuiabá).

Conforme informações, os policiais foram acionados para uma ocorrência em que havia uma pessoa morta dentro do carro.

No local, a vítima foi encontrada caída ao lado de um veículo. Uma mulher, que estava com o homem, relatou que o conheceu no fim de semana e foram ao pesqueiro. Na volta, eles decidiram parar o carro no terreno baldio. Pela manhã, quando acordou, encontrou o homem já sem vida.

Equipe do Corpo de Bombeiros confirmou a morte da vítima e o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Não foi informado se havia sinais de violência no corpo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

PRF apreende eletrônicos e medicamentos proibidos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Homem passa mal durante pescaria e morre as margens da MT-242