Colíder| Mato Grosso

Homem é achado morto e amarrado dentro de quitinete em Colíder

Gibrail Costa ,62 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), em uma quitinete na avenida Tancredo Neves, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com mãos e pés amarrados.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h pelo 190. A denúncia era de que uma pessoa foi achada morta dentro de casa.

Quando a PM chegou no local, sendo uma espécie de vila’ com várias quitinetes. Vítima foi achada amarrada, configurando um homicídio. A cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre o que motivou o homicídio, nem mesmo a identidade dos suspeitos. Populares informaram que viram algumas pessoas deixando o local minutos antes do corpo ser achado. Caso é investigado.

Veja também

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso

MPMT intensifica ações de prevenção à violência de gênero em março

Crescimento de demanda por tecnologia climática gera oportunidades

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheira atropelada em Vila Bela da Santíssima Trindade