Colíder| Mato Grosso

Homem é achado morto e amarrado dentro de quitinete em Colíder

Gibrail Costa ,62 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), em uma quitinete na avenida Tancredo Neves, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com mãos e pés amarrados.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h pelo 190. A denúncia era de que uma pessoa foi achada morta dentro de casa.

Quando a PM chegou no local, sendo uma espécie de vila’ com várias quitinetes. Vítima foi achada amarrada, configurando um homicídio. A cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre o que motivou o homicídio, nem mesmo a identidade dos suspeitos. Populares informaram que viram algumas pessoas deixando o local minutos antes do corpo ser achado. Caso é investigado.

Veja também

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Indea alerta: Campanha de Atualização de Estoque de Rebanhos termina na próxima semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Concurso Nacional Unificado 2025

Ações do Governo garantem redução histórica e o menor número de focos de calor em 27 anos