Colíder| Mato Grosso

Homem é achado morto e amarrado dentro de quitinete em Colíder

Gibrail Costa ,62 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), em uma quitinete na avenida Tancredo Neves, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Vítima estava com mãos e pés amarrados.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h pelo 190. A denúncia era de que uma pessoa foi achada morta dentro de casa.

Quando a PM chegou no local, sendo uma espécie de vila’ com várias quitinetes. Vítima foi achada amarrada, configurando um homicídio. A cena foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre o que motivou o homicídio, nem mesmo a identidade dos suspeitos. Populares informaram que viram algumas pessoas deixando o local minutos antes do corpo ser achado. Caso é investigado.

Veja também

Fies 2026:inscrições para seleção começam dia 03 de fevereiro

Pequenas empresas tem prazo até dia 30 de janeiro para renegociar dívidas com a União

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Sorriso

Anvisa recolhe lote de chocolate com problemas na embalagem

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Suspeito é preso por tráfico de drogas durante a Operação Tolerância Zero em Sorriso