Homem é agredido com facão e suspeito ateia fogo em vegetação

Por volta das 20h15 o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação, para se deslocarem até o assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso, no local uma pessoa teria sido agredida com golpes de facão e estava com, pelo menos, quatro perfurações no corpo.

O homem de 52 anos apresentava um intenso sangramento e rapidamente recebeu os primeiros atendimentos, como controle da temperatura e oxigenoterapia, desta conforma conseguindo deixa-lo estabilizado até o trajeto ao Hospital Regional de Sorriso pela guarnição.

Após o atendimento clínico, a guarnição foi acionada novamente pelo proprietário do local onde agressor e vítima estavam, o suspeito, além do homicídio tentado, ainda ateou fogo na região, atingindo uma área de vegetação, próximo a construções.

O Corpo de Bombeiros retornou ao endereço e fez a contenção das chamas. Não foi informado se o suspeito foi localizado e detido.

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico