Homem é agredido com facão e suspeito ateia fogo em vegetação

Por volta das 20h15 o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação, para se deslocarem até o assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso, no local uma pessoa teria sido agredida com golpes de facão e estava com, pelo menos, quatro perfurações no corpo.

O homem de 52 anos apresentava um intenso sangramento e rapidamente recebeu os primeiros atendimentos, como controle da temperatura e oxigenoterapia, desta conforma conseguindo deixa-lo estabilizado até o trajeto ao Hospital Regional de Sorriso pela guarnição.

Após o atendimento clínico, a guarnição foi acionada novamente pelo proprietário do local onde agressor e vítima estavam, o suspeito, além do homicídio tentado, ainda ateou fogo na região, atingindo uma área de vegetação, próximo a construções.

O Corpo de Bombeiros retornou ao endereço e fez a contenção das chamas. Não foi informado se o suspeito foi localizado e detido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi

Valorização da melhor idade marca programação especial em Sorriso pelo Dia dos Avós e dos Idosos

Último dia de inscrições para os Jogos da Justiça é destaque no A Voz do Povo

Farmácia Therapeutica celebra 29 anos de história, inovação e cuidado com a saúde em Sorriso