Homem é assassinado a facadas em distrito de Nova Ubiratã

O sitiante Claudio Gomes Ribeiro, de 47 anos, foi assassinado com pelo menos quatro golpes de faca enquanto dormia em uma rede, no imóvel onde morava.

O crime foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (15), no Distrito Entre Rios, situado a 150 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

Conforme apurado pela reportagem, o corpo foi encontrado por uma vizinha com quem Claudio Gomes rotineiramente tomava café da manhã.

Ao estranhar a ausência do amigo, a mulher seguiu até residência vizinha onde encontrou o corpo com várias perfurações na altura do pescoço e tórax.

Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local coletando indícios e que possam auxiliar na identificação do homicída.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia.

Claudio Gomes Ribeiro era natural de Porecatu (PR) e residia sozinho em um pequeno barraco de madeira.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira