Homem é assassinado a facadas em distrito de Nova Ubiratã

O sitiante Claudio Gomes Ribeiro, de 47 anos, foi assassinado com pelo menos quatro golpes de faca enquanto dormia em uma rede, no imóvel onde morava.

O crime foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (15), no Distrito Entre Rios, situado a 150 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

Conforme apurado pela reportagem, o corpo foi encontrado por uma vizinha com quem Claudio Gomes rotineiramente tomava café da manhã.

Ao estranhar a ausência do amigo, a mulher seguiu até residência vizinha onde encontrou o corpo com várias perfurações na altura do pescoço e tórax.

Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local coletando indícios e que possam auxiliar na identificação do homicída.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia.

Claudio Gomes Ribeiro era natural de Porecatu (PR) e residia sozinho em um pequeno barraco de madeira.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas