Homem é assassinado a facadas em distrito de Nova Ubiratã

O sitiante Claudio Gomes Ribeiro, de 47 anos, foi assassinado com pelo menos quatro golpes de faca enquanto dormia em uma rede, no imóvel onde morava.

O crime foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (15), no Distrito Entre Rios, situado a 150 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

Conforme apurado pela reportagem, o corpo foi encontrado por uma vizinha com quem Claudio Gomes rotineiramente tomava café da manhã.

Ao estranhar a ausência do amigo, a mulher seguiu até residência vizinha onde encontrou o corpo com várias perfurações na altura do pescoço e tórax.

Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local coletando indícios e que possam auxiliar na identificação do homicída.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia.

Claudio Gomes Ribeiro era natural de Porecatu (PR) e residia sozinho em um pequeno barraco de madeira.

Veja também

Cobrador de dívida agride devedor a facadas em transportadora de Sorriso

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções