Homem é assassinado depois de reclamar do barulho de moto em Matupá

Um homem de 37 anos, identificado como Alcelino dos Santos Tavares, foi assassinado a facadas em Matupá. O homicídio, motivado por uma discussão a respeito do escapamento de uma moto, aconteceu em frente a um bar no Bairro Cidade Alta.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcelino estava sentado e bebendo no bar. No mesmo estabelecimento havia um homem que, ao sair do com sua namorada, subiu na moto acelerando e ao mesmo tempo “quebrando o giro” do motor, provocando estalos e um grande barulho.

Incomodado, Alcelino reclamou, pedindo para que o motociclista parasse com o estrondo. Neste momento, o casal – um jovem de 20 anos, e a namorada, uma menor de 15 – se retirou do local. Porém voltaram um tempo depois com uma faca.

Alcelino se desentendeu com a namorada do assassino, sendo agredido por ela com um capacete. Neste momento, o homem desferiu várias facadas na vítima, que tentou se defender correndo, porém caiu cerca de 50 metros depois, já em frente de sua casa.

Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Em seguida, realizou diligências, mas num primeiro momento não localizou os suspeitos.

Segundo informações do site Só Notícias, os suspeitos foram presos nesta quarta (23), um dia após o crime. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na residência, também foi encontrada a motocicleta com o escapamento que causou a perturbação e culminou no crime.

Veja também

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento