Homem é assassinado depois de reclamar do barulho de moto em Matupá

Um homem de 37 anos, identificado como Alcelino dos Santos Tavares, foi assassinado a facadas em Matupá. O homicídio, motivado por uma discussão a respeito do escapamento de uma moto, aconteceu em frente a um bar no Bairro Cidade Alta.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcelino estava sentado e bebendo no bar. No mesmo estabelecimento havia um homem que, ao sair do com sua namorada, subiu na moto acelerando e ao mesmo tempo “quebrando o giro” do motor, provocando estalos e um grande barulho.

Incomodado, Alcelino reclamou, pedindo para que o motociclista parasse com o estrondo. Neste momento, o casal – um jovem de 20 anos, e a namorada, uma menor de 15 – se retirou do local. Porém voltaram um tempo depois com uma faca.

Alcelino se desentendeu com a namorada do assassino, sendo agredido por ela com um capacete. Neste momento, o homem desferiu várias facadas na vítima, que tentou se defender correndo, porém caiu cerca de 50 metros depois, já em frente de sua casa.

Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Em seguida, realizou diligências, mas num primeiro momento não localizou os suspeitos.

Segundo informações do site Só Notícias, os suspeitos foram presos nesta quarta (23), um dia após o crime. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na residência, também foi encontrada a motocicleta com o escapamento que causou a perturbação e culminou no crime.

Veja também

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Réu vai a júri por assassinato de mulher transexual e ocultação de corpo em Sorriso