Sorriso: homem é atingido com mais de cinco disparos de arma de fogo na zona leste

Um homem de 29 anos, acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite deste sábado (03­-02), na rua turmalinas na zona leste de Sorriso.

Segundo informações, a vítima estaria em um bar, momento em que indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A equipe do C corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vitima ao Hospital regional de Sorriso com ao menos seis perfurações pelo o corpo.

Segundo os militares, a vitima sofreu um disparo na região das costas e cerca de cinco disparos que atingiram tanto a perna esquerda quanto a direita.

A Policia Militar foi acionada, e no local colheu informações sobre o fato, e realiza diligencias na intenção de capturar os suspeitos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

galeria de imagens

Veja também

Assembleia do SINSEMS aprova contas e define calendário de eventos para servidores

Bebê de dois meses se afoga em banheira e pai realiza manobra de desengasgo

Hospital Regional de Sorriso cria sala de apoio à amamentação para servidoras e pacientes

Atleta de Sorriso é convocado para treinos da seleção brasileira de revezamento nos EUA

Primeiro longa produzido em Sorriso, “Mãe Bonifácia” estreia em Cuiabá

Corretor de imóveis se apresenta na Delegacia após tentar matar a ex-esposa