Sorriso: homem é atingido com mais de cinco disparos de arma de fogo na zona leste

Um homem de 29 anos, acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite deste sábado (03­-02), na rua turmalinas na zona leste de Sorriso.

Segundo informações, a vítima estaria em um bar, momento em que indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A equipe do C corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vitima ao Hospital regional de Sorriso com ao menos seis perfurações pelo o corpo.

Segundo os militares, a vitima sofreu um disparo na região das costas e cerca de cinco disparos que atingiram tanto a perna esquerda quanto a direita.

A Policia Militar foi acionada, e no local colheu informações sobre o fato, e realiza diligencias na intenção de capturar os suspeitos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

galeria de imagens

Veja também

CDL orienta empresários sobre mudanças na NR01 e apresenta projeto de cobertura para a Praça da Juventude

Secretário de Obras detalha recuperação de estradas rurais e obras urbanas em Sorriso

Sorriso participa de missão internacional para conhecer modelo de cânhamo industrial no Uruguai

Sorriso inaugura moderno Centro de Abastecimento Farmacêutico e amplia capacidade de estoque

Sorriso participa do lançamento do Projeto Cacau Sustentável em Santo Antônio de Leverger

Plano Safra 2025/2026: crédito rural empresarial cresce 6% e soma R$ 316,57 bilhões