Sorriso: homem é atingido com mais de cinco disparos de arma de fogo na zona leste

Um homem de 29 anos, acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite deste sábado (03­-02), na rua turmalinas na zona leste de Sorriso.

Segundo informações, a vítima estaria em um bar, momento em que indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A equipe do C corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vitima ao Hospital regional de Sorriso com ao menos seis perfurações pelo o corpo.

Segundo os militares, a vitima sofreu um disparo na região das costas e cerca de cinco disparos que atingiram tanto a perna esquerda quanto a direita.

A Policia Militar foi acionada, e no local colheu informações sobre o fato, e realiza diligencias na intenção de capturar os suspeitos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

PROCON aponta aumento de reclamações sobre empréstimos e serviços essenciais em Sorriso

Mais de 2,30 mil vagas de trabalho são disponibilizadas pelo Sine-MT; 146 em Sorriso

Procon orienta distribuidoras de gás sobre funcionamento do programa Gás do Povo em Sorriso

Artigo: A tentação de ter razão

Camarote dos Autistas abre inscrições para jogo entre Cuiabá e Criciúma no próximo sábado (2)

Seduc abre inscrições para curso gratuito de Libras na modalidade Ensino a Distância com 750 vagas