Homem é baleado após apontar arma de fogo para a Força Tática

Um homem de 32 anos foi baleado depois de apontar arma para policiais da Força Tática durante abordagem no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (08). Ele é conhecido na região por tráfico de drogas.

Sua esposa, 35 anos, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o criminoso na frente de casa. Quando percebeu a presença dos policiais, saiu correndo para os fundos do imóvel com as mãos na cintura, aparentando segurar algo.

Os militares fizeram cerco policial na residência e encurralaram o bandido, que entrou na casa. Foi verbalizado para tirar a mão da cintura e deitar no chão, mas ele desobedeceu.

Os agentes entraram na casa e perceberam que o criminoso estava no quarto, acordando a esposa. Ao entrar no cômodo, viram ele agachado guardando algo embaixo da cama.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM