Homem é baleado após apontar arma de fogo para a Força Tática

Um homem de 32 anos foi baleado depois de apontar arma para policiais da Força Tática durante abordagem no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (08). Ele é conhecido na região por tráfico de drogas.

Sua esposa, 35 anos, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o criminoso na frente de casa. Quando percebeu a presença dos policiais, saiu correndo para os fundos do imóvel com as mãos na cintura, aparentando segurar algo.

Os militares fizeram cerco policial na residência e encurralaram o bandido, que entrou na casa. Foi verbalizado para tirar a mão da cintura e deitar no chão, mas ele desobedeceu.

Os agentes entraram na casa e perceberam que o criminoso estava no quarto, acordando a esposa. Ao entrar no cômodo, viram ele agachado guardando algo embaixo da cama.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anuário de segurança pública: Nordeste concentra as 10 cidades mais violentas do Brasil em 2025

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

Operação Limpeza remove pichações de facções criminosas e reforça combate ao crime em Sorriso

Operação Força Total é lançada com reforço policial para garantir segurança durante o GAFFFF em Sorriso