Homem é baleado após apontar arma de fogo para a Força Tática

Um homem de 32 anos foi baleado depois de apontar arma para policiais da Força Tática durante abordagem no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (08). Ele é conhecido na região por tráfico de drogas.

Sua esposa, 35 anos, também foi presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o criminoso na frente de casa. Quando percebeu a presença dos policiais, saiu correndo para os fundos do imóvel com as mãos na cintura, aparentando segurar algo.

Os militares fizeram cerco policial na residência e encurralaram o bandido, que entrou na casa. Foi verbalizado para tirar a mão da cintura e deitar no chão, mas ele desobedeceu.

Os agentes entraram na casa e perceberam que o criminoso estava no quarto, acordando a esposa. Ao entrar no cômodo, viram ele agachado guardando algo embaixo da cama.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Ipiranga: adolescente é vítima de abuso sexual por amigo da família enquanto todos dormiam

Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sorriso

PM desarticula “paiol do crime” e prende suspeito em Sorriso

Namorado agride idoso após homem importunar sexualmente sua companheira