Homem é baleado após separar briga em bar na São Francisco de Assis

Aproximava-se das 6h da manhã deste sábado (25/05) e o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até a rua São Francisco de Assis, região leste de Sorriso, onde havia um homem ferido após uma briga em bar.

Conforme relatos da guarnição, o homem tentou apartar uma briga no estabelecimento, quando outra pessoa chegou efetuando os disparos.

O homem saiu do estabelecimento e aguardou a chegada do socorro próximo a uma loja de móveis. A equipe informou, ainda, que ele aparentava estar embriagado e não soube dar mais detalhes sobre o acontecido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito