Homem é baleado e morre após invadir casa e entrar em luta corporal com família

Um homem ainda não identificado morreu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen após invadir e tentar roubar uma casa, no início da madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis-MT. Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações apuradas pela PM, o trio invadiu a residência de uma família formada por seis pessoas. Os indivíduos estavam armados e anunciaram o roubo.

Ainda conforme informações, uma idosa de 78 anos estava na sala junto com o neto de 20 anos quando ouviram o barulho dos suspeitos pulando o muro e tentando arrombar a porta de frente da casa.

Um dos suspeitos estava com uma camisa amarrada no rosto e armado com um revólver.

As vítimas foram rendidas.

Os suspeitos começaram a invadir os quartos da casa.

O neto conseguiu correr e foi para o quarto dos pais, onde ligaram para a PM. Ao perceber que as vítimas estavam acionando a Polícia, um dos suspeitos invadiu o quarto com uma arma de fogo. Ele entrou em luta corporal com a família, momento em que acabou sendo atingido por um tiro no abdômen.

Ao ouvir o disparo, a dupla de adolescentes fugiu, mas acabou sendo detida pela PM.

O homem atingido pelo tiro morreu ainda no local. Ele não foi identificado e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Equipes da Polícia Civil e Politec compareceram na ocorrência.

O caso é investigado.

Veja também

Grávida de cinco meses, mulher presa em hospital de Sorriso por mandado judicial consegue liberdade provisória

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção

Mulher que denunciou estupro na delegacia de Sorriso volta a ser presa em cumprimento de mandado

Adolescente ameaça esfaquear familiares e é apreendido em Jaciara

Homem é baleado em região de chácaras e carro é encontrado incendiado em Sorriso

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela