Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Na tarde de sexta-feira (23/02), um homem, de aproximadamente 35 anos, foi baleado no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, populares o levaram até o Hospital Regional, para atendimento médico.

De acordo com informações policiais, o homem possui passagens, incluindo pelo crime de estupro, ele relatou que integrava uma organização criminosa, porém, tinha se desvinculado dela.

O homem informou que foi alvejado com tiros de pistola, mas não foi possível identificar o calibre, cerca de 4 disparos o atingiram, sendo no tórax e na mão. Ele informou ainda que duas pessoas chegaram em uma motocicleta de cor preta e um deles armado iniciou os disparos contra a vítima, que estava sentada em frente a uma residência.

 

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum