Homem é baleado próximo ao terminal rodoviário de Tangará da Serra

Um homem foi baleado nas proximidades do terminal rodoviário, região central de Tangará da Serra na noite de quarta-feira, 13/07. Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que dois suspeitos aguardam o momento ideal para atingir a vítima.

Pelas imagens é possível observar que os suspeitos estão em um veículo Fiesta modelo antigo e um veículo Gol de cor preta, eles conversam próximo a um posto de combustível, entram nos carros e viram para a rua lateral, onde de dentro do Fiesta um suspeito dispara contra a vítima.

Segundo o Tenente Coronel PM Vanilson de Moraes, o disparo atingiu um homem no abdômen. Os suspeitos da tentativa de homicídio fugiram. A vítima foi encaminhada para a UPA onde recebe atendimento médico. A polícia realiza diligências pela cidade em busca dos dois suspeitos.

O SAMU esteve no local, socorreu a vítima e a encaminhou para uma unidade hospitalar.

Veja imagens da ação criminosa:

 

 

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso