Homem é brutalmente morto com golpes de facão dentro de lanchonete no interior de MT

Conhecido como ‘Tizio’, o homem foi morto com golpes de facão dentro de uma lanchonete, na noite desta segunda-feira (07), no município de Castanheira.

De acordo com informações, a vítima estava conversando com um funcionário do estabelecimento quando foi golpeado nas costas com um facão pelo agressor.

Ele ainda foi puxado para trás e arremessado ao chão, recebendo vários golpes. Ele morreu no local.

Logo após o crime, o homem conhecido como Valter fugiu. A Polícia Militar realizou rondas para encontra-lo, no entanto, até o final da noite ainda não havia sido localizado.

A vítima possui passagem por homicídio, conforme levantamento da polícia.

A POLITEC de Juína foi acionada para coleta de informações e trabalhos periciais no local do crime. A Polícia Civil investiga o crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso

Adolescente invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre

Operação Escariotes: condenação de facção que atuava no norte de MT tem reflexos em Sorriso

Golpe na internet: morador perde R$ 1,6 mil ao tentar comprar PS5 em Sorriso

Polícia Civil descarta legítima defesa e aponta espancamento antes de homicídio de dentista em Sorriso