Homem é decapitado por colega de trabalho durante briga em alojamento na zona rural de Nova Mutum-MT

Um homem identificado como José Rafael dos Santos, 29 anos, foi morto a paulada e teve a cabeça decapitada após se envolver em uma briga com um colega de trabalho, o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 02h20, em um alojamento na zona rural, próximo ao posto Maria e José, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima estava bebendo com o suspeito, quando se desentenderam e começaram a brigar, em um determinado momento a vítima pegou um facão e partiu para cima do suspeito, que arrumou um pedaço de pau e partiu para cima de José, vindo a desferir uma paulada em sua cabeça.

Após a vítima cair ao solo o suspeito continuou desferindo pauladas a ponto de desconfigurar o rosto da vítima e não satisfeito pegou o facão e cortou sua cabeça.

Após o crime colocou o corpo da vítima em um carrinho de mão, pegou sua cabeça e saiu mostrando para os demais colegas do alojamento, dizendo “Olha ai o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo.”

A Polícia Militar esteve no local com uma equipe do Corpo de Bombeiros, o autor do homicídio, P.M.S, 41 anos, ao avistar a guarnição tentou fugir, porém acabou detido pela PM.

A Polícia Civil foi informada do crime e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, que se encontra no local realizando a pericia.

O facão utilizado para decapitar a vítima foi encontrado na pia da casa, massa cefálica foi encontrada espalhada em volta do alojamento.

O Conselho Tutelar também esteve no local, devido ao filho do autor do crime ser menor de idade.

galeria de imagens

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região