Homem é decapitado por colega de trabalho durante briga em alojamento na zona rural de Nova Mutum-MT

Um homem identificado como José Rafael dos Santos, 29 anos, foi morto a paulada e teve a cabeça decapitada após se envolver em uma briga com um colega de trabalho, o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 02h20, em um alojamento na zona rural, próximo ao posto Maria e José, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima estava bebendo com o suspeito, quando se desentenderam e começaram a brigar, em um determinado momento a vítima pegou um facão e partiu para cima do suspeito, que arrumou um pedaço de pau e partiu para cima de José, vindo a desferir uma paulada em sua cabeça.

Após a vítima cair ao solo o suspeito continuou desferindo pauladas a ponto de desconfigurar o rosto da vítima e não satisfeito pegou o facão e cortou sua cabeça.

Após o crime colocou o corpo da vítima em um carrinho de mão, pegou sua cabeça e saiu mostrando para os demais colegas do alojamento, dizendo “Olha ai o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo.”

A Polícia Militar esteve no local com uma equipe do Corpo de Bombeiros, o autor do homicídio, P.M.S, 41 anos, ao avistar a guarnição tentou fugir, porém acabou detido pela PM.

A Polícia Civil foi informada do crime e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, que se encontra no local realizando a pericia.

O facão utilizado para decapitar a vítima foi encontrado na pia da casa, massa cefálica foi encontrada espalhada em volta do alojamento.

O Conselho Tutelar também esteve no local, devido ao filho do autor do crime ser menor de idade.

galeria de imagens

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’