Homem é detido comercializando drogas com carro de app de mobilidade urbana

A Polícia Militar de Sorriso recebeu a informação de que um veículo tinha parado em frente a uma residência no bairro Jardim Europa e logo teria saído sentido ao bairro São Jose, em Sorriso.

Na avenida Claudino Frâncio, a guarnição se deparou com um carro seguindo as mesmas características repassadas, ao realizar a abordagem, se tratava de um carro de aplicativo de mobilidade urbana, estilo uber, no banco de trás havia um passageiro, que durante revista pessoal foi localizado algumas porções de entorpecentes, sete invólucros aparentando ser maconha e dez de cocaína.

O suspeito confirmou que estaria entregando os entorpecentes e que em sua residência haveria mais ilícitos. A equipe se dirigiu até a casa do suspeito, de 23 anos e lá mais treze invólucros de maconha, uma balança de precisão, caderno de anotações, um rolo de papel filme, foram localizados.

 

Veja também

Jornalista Roberto Cabrini visita Sorriso e elogia município em entrevista na Sorriso FM 99,1

Semana do Alistamento Jovem será realizada em Sorriso com foco em estudantes de 15 a 19 anos

Carnaval das Famílias com Cristo será realizado dias 16 e 17 na Paróquia Santa Luzia

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Secretaria de Cultura retoma oficinas gratuitas em Sorriso; ainda tem vagas disponíveis

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso