Homem é detido comercializando drogas com carro de app de mobilidade urbana

A Polícia Militar de Sorriso recebeu a informação de que um veículo tinha parado em frente a uma residência no bairro Jardim Europa e logo teria saído sentido ao bairro São Jose, em Sorriso.

Na avenida Claudino Frâncio, a guarnição se deparou com um carro seguindo as mesmas características repassadas, ao realizar a abordagem, se tratava de um carro de aplicativo de mobilidade urbana, estilo uber, no banco de trás havia um passageiro, que durante revista pessoal foi localizado algumas porções de entorpecentes, sete invólucros aparentando ser maconha e dez de cocaína.

O suspeito confirmou que estaria entregando os entorpecentes e que em sua residência haveria mais ilícitos. A equipe se dirigiu até a casa do suspeito, de 23 anos e lá mais treze invólucros de maconha, uma balança de precisão, caderno de anotações, um rolo de papel filme, foram localizados.

 

Veja também

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Rede municipal de ensino ganha nova escola com capacidade para mais de mil alunos