Homem é encontrado desacordado em obra em Sorriso; suspeita é de problemas emocionais

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência em uma obra próxima à construção de um mercado na avenida Noemia Dalmolin, em Sorriso. Segundo informações, uma vítima foi encontrada caída no local e não respondia a ninguém.

Ao chegarem, os bombeiros encontraram a vítima com sinais vitais normais, mas inicialmente sem comunicação. “Iniciamos nosso trabalho e ele começou a conversar conosco”, relatou o soldado Felizardo, que atendeu a ocorrência. Foi descartado um possível acidente de trabalho.

A vítima afirmou que havia pulado de uma altura de quatro metros, mas a cena não corroborava essa versão, sem sinais de queda no local ou no corpo. Em conversa com o setor de Recursos Humanos da empresa, o homem teria confessado que estava enfrentando problemas pessoais e emocionais. Ao ser questionado pelos bombeiros, ele admitiu que poderia estar lidando com ansiedade ou depressão.

As autoridades deverão investigar o caso para esclarecer os fatos.

Veja também

Faculdade Atenas apresenta curso de Direito com metodologia prática no programa Voz do Povo

Residencial Pérolas é apresentado na Sorriso FM e promete impulsionar mercado imobiliário do município

Mulher suspeita de participação em homicídio ligado a facção é presa pela Polícia Civil em Sorriso

Homem com mandado de prisão é detido com drogas e munições em Sorriso

Laboratório Municipal de Análises Clínicas é inaugurado hoje em Sorriso

Escritor Klester Cavalcanti integra debate do Março da Mulher