Homem é encontrado morto ás margens da BR 163 em Sorriso

Um homem, identidade ainda não confirmada, foi encontrado morto ás margens da BR 163, altura do Distrito de Primaverinha em Sorriso.

Segundo informou a Rota do Oeste, a equipe de resgate da concessionária foi acionada às 7h03 para dar suporte ao atendimento médico a um ciclista que foi encontrado caído no km 714 da BR-163, via marginal norte de Sorriso.

Ainda segundo nota da Rota do Oeste, inicialmente, o homem, já de idade, foi amparado por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Primaverinha.


A equipe de inspeção de tráfego da Concessionária viu a ambulância e parou para verificar se precisavam de algum auxílio. Ao identificar a situação, o resgate da Rota do Oeste foi acionado e o óbito constatado. Aparentemente, a vítima não tinha sinais de violência.

Em instantes mais informações.

Veja também

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões