Um homem de 29 anos deu entrada no Pronto-Socorro de Sorriso neste domingo (23) com uma perfuração provocada por arma branca, após se desentender com um colega depois de um dia de bebedeira.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia emprestado sua motocicleta ao colega. Ao cobrar o veículo de volta, o suspeito afirmou que havia entregado a moto à esposa para trabalhar. Ao não localizar o veículo, iniciou-se uma discussão com troca de socos e xingamentos. Nesse momento, o suspeito entrou em sua casa, pegou uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen.
A vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave, com as vísceras expostas. Imediatamente, foi encaminhada à sala de cirurgia para procedimento de emergência.
O suspeito foi localizado escondido nos fundos de uma oficina atrás da Loja Havan, onde a esposa acabou entregando-o à polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acusado de tentativa de homicídio. A arma do crime foi descartada pelo suspeito e não foi localizada pelos militares.
Em sua defesa, o suspeito alegou que a vítima havia autorizado que a moto fosse emprestada à esposa. Em entrevista à nossa equipe, afirmou que a vítima teria sido afrontosa e o ameaçado em frente à sua residência, o que teria exaltado os ânimos. Questionado sobre o tempo de conhecimento entre eles, disse que se conheciam apenas por meio de outros amigos, em momentos de confraternização.
A polícia civil investiga o caso.