Homem é esfaqueado em bar no centro de Sorriso e levado ao hospital

Um homem de 35 anos foi encaminhado a um hospital particular na madrugada de sábado (22), após ser atacado a facadas em um bar na região central de Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou que estava encerrando o expediente quando presenciou uma discussão entre dois clientes. Pouco depois, um deles pediu ajuda, afirmando ter sido esfaqueado várias vezes.

O dono do bar então levou a vítima ao hospital em seu próprio veículo.

A polícia esteve no local e encontrou vestígios de sangue, além da faca usada no crime, que estava jogada nas proximidades. O caso está sendo investigado pela delegacia municipal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ótica Dilane oferece 50% de desconto em mochilas Kipling na volta às aulas

Caminhoneira Lu Azevedo compartilha trajetória de superação e liderança no Voz do Povo

Faculdade Atenas oferece 60% de bolsa em Direito durante toda a graduação para matrículas nesta semana

19ª edição da Festa do Motorista e do Colono acontece no próximo domingo (26)

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso