Homem é esfaqueado em bar no centro de Sorriso e levado ao hospital

Um homem de 35 anos foi encaminhado a um hospital particular na madrugada de sábado (22), após ser atacado a facadas em um bar na região central de Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou que estava encerrando o expediente quando presenciou uma discussão entre dois clientes. Pouco depois, um deles pediu ajuda, afirmando ter sido esfaqueado várias vezes.

O dono do bar então levou a vítima ao hospital em seu próprio veículo.

A polícia esteve no local e encontrou vestígios de sangue, além da faca usada no crime, que estava jogada nas proximidades. O caso está sendo investigado pela delegacia municipal.

Veja também

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

El Niño volta a influenciar o clima e coloca regiões brasileiras em alerta