Homem é morto 20 dias após deixar a prisão em MT

Um homem identificado como Edgleidson Gama Pereira, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, durante a madrugada deste domingo (1), no bairro Vila Amizade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima, que havia saído da cadeia há poucos dias e ainda usava tornozeleira eletrônica, foi morta com golpes de facão, que atingiram a cabeça e o pescoço.

Segundo as informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, quando o vizinho da vítima entrou na casa e encontrou o homem caído no chão e ferido.

O vizinho então saiu gritando pedindo por ajuda e acionou a Polícia Militar e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica, porém, apenas constatou a morte de Edgleidson.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena e, em análise preliminar, apontou que a vítima apresentava lesões na altura do pescoço, provavelmente provocadas por um facão.

O rapaz estava sem nenhuma documentação e só foi identificado por meio da tornozeleira eletrônica que usava. O homem havia deixado a cadeia há menos de um mês. O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Folhamax

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado