Homem é morto 20 dias após deixar a prisão em MT

Um homem identificado como Edgleidson Gama Pereira, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, durante a madrugada deste domingo (1), no bairro Vila Amizade, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima, que havia saído da cadeia há poucos dias e ainda usava tornozeleira eletrônica, foi morta com golpes de facão, que atingiram a cabeça e o pescoço.

Segundo as informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, quando o vizinho da vítima entrou na casa e encontrou o homem caído no chão e ferido.

O vizinho então saiu gritando pedindo por ajuda e acionou a Polícia Militar e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica, porém, apenas constatou a morte de Edgleidson.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena e, em análise preliminar, apontou que a vítima apresentava lesões na altura do pescoço, provavelmente provocadas por um facão.

O rapaz estava sem nenhuma documentação e só foi identificado por meio da tornozeleira eletrônica que usava. O homem havia deixado a cadeia há menos de um mês. O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Folhamax

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’