Homem é morto a facadas e corpo deixado próximo a comunidade

Um homem, não identificado, foi encontrado morto na região da Comunidade Aliança, em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (05). A suspeita é que a vítima tenha sido morta a facadas. A motivação ainda será investigada pela Polícia Civil.

Conforme as informações iniciais, o corpo foi localizado por populares que passavam pelo local e acionaram os militares através no número de emergência. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica e da Polícia Civil.

No corpo, havia sinais de perfurações, possivelmente feitas com facas. A identidade ainda está sendo confirmada. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

Veja também

Suspeito de matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso

Golpista se passa por irmã da vítima e aplica golpe de R$ 400 via Pix em Sorriso

WhatsApp clonado é usado para aplicar golpe com pedidos de Pix em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Comerciante é detida por som alto em bar no bairro Mário Raiter

Golpe via WhatsApp causa prejuízo de R$ 1,4 mil em Sorriso