Homem é morto a facadas pelo ex-marido da namorada em cemitério de Marcelândia

Um homem, identificado como Izaias Lopes, de 46 anos, foi encontrado morto em frente a um cemitério em Marcelândia, a 717 km de Cuiabá, após levar 4 golpes de faca no peito na madrugada desse domingo (30).

A namorada dele, de 41 anos, ainda não identificada, também foi encontrada ferida no banheiro da casa dela. O suspeito é o ex-marido da mulher, de 47 anos, também não identificado.

O corpo de Izaias foi visto por um morador que passava próximo ao local. Ele relatou ter visto um homem coberto de sangue no meio da via e uma motocicleta abandonada a alguns metros de distância. Logo em seguida acionou a Polícia Militar.

Segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram Izaias já sem vida. Enquanto ainda estavam no local, os policiais foram acionados pelos filhos da segunda vítima, que foi encontrada desacordada no banheiro de sua casa.

A namorada de Izaias havia levado vários golpes de faca na cabeça e nas mãos e precisou ser encaminhada ai hospital as pressas.

Durante seu depoimento, a vítima afirmou que foi atacada por seu ex-marido enquanto tomava banho. A mulher ainda relatou que não sabe dizer se o suspeito matou Izaias antes ou depois de tentar assassiná-la.

O caso está sendo tratado como homicídio doloso consumado e tentativa de feminicídio, pois há indícios de que o ataque à mulher pode ter sido motivado por questões de gênero, dado o relacionamento anterior do suspeito com a vítima.

Até o momento, o suspeito encontra-se foragido e os policiais seguem em busca de informações e pistas para encontrá-lo.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso