Homem é morto a tiros dentro de veículo na Zona Leste de Sorriso; 2 baleados e 1 foragido

O fato foi registrado na noite desta 5ª-feira (25-05). Dois indivíduos em uma motocicleta entraram em um confronto armado com integrantes de outra facção criminosa, que estavam dentro de um carro, um morreu no local e o outro conseguiu fugir.

Após os suspeitos que estavam na motocicleta efetuarem os disparos, encontraram com uma equipe da Raio, com quem trocaram tiros, um foi baleado e outro conseguiu se evadir do endereço.

De acordo com a Sargento Daiane do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a princípio duas vítimas baleadas no bairro Mário Raiter. “Essas duas vítimas atendidas pelo Corpo de bombeiros foram entregues no Hospital Regional estáveis, conscientes os dois. Um apresenta três e outro duas perfurações de arma de fogo. Mas, a princípio foram entregues com sinais vitais estáveis”, disse a bombeira.

Tendo em vista que a equipe estava ocupada com o atendimento aos dois baleados, a terceira vítima foi atendida por outra guarnição, que somente pode constatar o óbito no local.

A vítima foi identificada como Carlos Junior Novaes Balbuena, 27 anos, natural do Paraguai. Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo